quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoMalhação: Tomás descobre que Cristal não está grávida

Malhação: Tomás descobre que Cristal não está grávida

Cristal (Thaís Melchior) aceita ir com Tomás (Thiago de Los Reyes) a um jantar para se despedir. Porém o rapaz acaba ficando empolgado demais em fingir que é um namorado apaixonado. Ele chega a abrir a porta do carro para Cristal, como um cavalheiro.

Já dentro do carro, Tomás comenta que seu trato com Cristal está próximo de chegar ao fim e afirma que a jovem vai se casar com Gabriel (Caio Paduan), enquanto ele vai viajar para o sul. Com isso ele sugere que os dois façam uma despedida especial. Tomás joga charme para Cristal, que diz que o professor deve se preocupar apenas em dirigir o carro.

Tomas para e diz que Cristal poderá dirigir, mas que para isso, antes ela deve beijá-lo. Rapidamente ele se vira e tenta agarrar Cristal, mas acaba tocando a barriga dela e sente que se trata de uma barriga falsa, pois é de espuma.
Assustado, ele diz que a gravidez de Cristal não é verdadeira, pois ela está usando uma barriga postiça. Cristal fica em pânico ao ser desmascarada e Tomás também se assusta. O rapaz diz que Cristal está mentindo desde o principio e que não deseja ser cúmplice dela. Irritado, ele arranca o carro, pisando fundo. A cena deve ir ao ar na próxima terça-feira, dia 17.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias