Publicado em: segunda-feira, 10/09/2012

Malhação: Todos se acusam como grafiteiro e Mathias se enfurece

Malhação: Todos se acusam como grafiteiro e Mathias se enfureceAs coisas estão complicadas no Colégio Quadrante, Dinho (Guilherme Prates) e Lia (Alice Wegmann) até que tentaram descobrir quem que está grafitando as paredes da escola, mas acabaram ficando presos e passando a noite presos no local. Quem não gostou nada disso foi Ju (Agatha Moneira).

Mathias (Blota Filho) também ficou bastante preocupado e por isso decidiu conversar seriamente com os alunos do segundo ano. Ele diz que os dois vão ser suspensos da escola e afirma que isso serve de exemplo para os demais. Morgana (Cacá Ottoni) interrompe a fala do diretor e pede que Robson (Maksin Oliveira) não apague as pinturas.

Mathias diz que para que isso aconteça o culpado terá que se entregar e Morgana afirma que foi ela. Mas Gil (Daniel Blanco) que é o verdadeiro grafiteiro afirma que é ele o responsável pelos grafites.

Na sequencia, seguindo o exempli Pilha (Peter Brandão) e Rafael (Rodolfo Valente) também se acusam. Diante disso, Mathias fica incomodado e fala que os alunos o tiraram do sério. Ele conta que diante dos últimos incidentes vai instalar câmeras pela escola e contratar um vigia e para completar, ameaça suspender o segundo ano todo. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 11.