Publicado em: quarta-feira, 13/06/2012

Malhação: Timtim diz que Maria deve lutar pelo coração de Betão

Maria (Valentina Seabra) fica impressionada com a forma como Kiko (Maurício Destri) está lidando com o momento ruim, quando vai fazer uma visita para o colega de trabalho. Ela diz que é muito bom ver Kiko animado e diz que se estivesse no lugar dele não saberia como iria lidar com a situação.

Ao ver que Kiko está com o rosto desfigurado, ela diz que não tem a mesma força que Kiko. Os dois riem e se divertem durante a visita. Quando Maria vai embora é Timtim (Thaíssa Carvalho) quem acompanha a atriz até a recepção do hospital.

Timtim diz que está namorando Kiko a sério, depois que Maria pergunta sobre o casal. A dançarina conta que resolveu dar uma chance para o ator, e afirmou que tem fé em Deus e acredita que ele vai mudar.

Neste momento Timtim surpreende Maria ao dizer que ela devia dar uma chance para Betão (Lucas Cordeiro), pois sabe que ela gosta muito dele. Ela pede que Maria pare de fugir e uso o que aconteceu com Kiko como exemplo e incentivo. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 14.