terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoMalhação: Sandra encontra Guido na casa de Laura

Malhação: Sandra encontra Guido na casa de Laura

Depois que Laura (Letícia Spiller) prepara todo um clima romântico, com música e velas. Guido (Gil Coelho) chega ao local e leva belas flores para ela, que fica surpresa com a atitude do garoto. Em seguida, os dois se beijam com paixão.

Laura pede que Guido se sente. Ela serve comida japonesa, porém Guido demonstra que não gostou muito. Para deixá-lo mais a vontade, Laura pega o telefone e pede uma pizza. Os dois se sentam no tapete e comem as fatias com guardanapo, quando o rapaz se suja com ketchup.

Laura brinca, dizendo que ele não teria se sujado se tivesse comido o peixe cru. Os dois aproveitam o clima para namorar. Mas o interfone toca, despertando os dois para a realidade. Laura atende e fica perplexa ao sabre que Sandra (Soraya Ravenle) é quem está lá, com as malas de Guido.

Sandra entra na sala e afirma que se Laura vai querer adotar seu filho, precisará das coisas dele, como roupas, sapatos, o skate e até a coleção de filmes. Por isso ela está ali, para trazer as coisas do filho. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 18.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias