sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoMalhação: Rose vai à delegacia para depor sobre assalto

Malhação: Rose vai à delegacia para depor sobre assalto

Rose (Ana Miranda) decide ir até a delegacia para contar à polícia que testemunhou e filmou um assalto, para acompanhá-la ela conta com o apoio de Gabriel (Caio Paduan) e Nelson (Kadu Moliterno).

O delegado olha o vídeo que a moradora da Comunidade dos Anjos gravou e questiona se foi ela mesma que fez as imagens. Rose fica com medo, mas Nelson dá coragem a ela, que diz que fez o vídeo da janela de sua casa. Ela diz que depois do assalto observou os meliantes conversando com Moisés (Alejandro Claveaux).

O policial explica que o vídeo deve ser entregue a Ministério Público para que através de uma perícia a gravação possa ter a autenticidade comprovada. Ele diz que as investigações vão iniciar, mas que demoram um pouco. Segundo ele tudo ocorreria mais rápido se conseguisse fazer um flagrante.

É Gabriel que pensa em uma maneira de dar um flagra em Moisés, mas o delegado pede que os três não façam nada do momento, pois seria muito arriscado investigar e esse é o trabalho da polícia. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 20.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias