Publicado em: segunda-feira, 25/03/2013

Malhação – Resumo da Semana de 26-03 até 29-03

MalhaçãoLia escuta quando Vitor cobra Sal e lembra que ele foi preso no lugar do irmão, mas os dois veem a garota e percebem que ela descobriu o segredo. Sal rouba o celular de Vitor. Lia briga com o namorado por causa de Sal. Morgana e Orelha brigam no Misturama, mas o nerd encontra o diário da garota e resolve ler o que está escrito. Vitor fica preocupado com o sumiço do seu celular, pois quer mandar uma mensagem para a namorada. Lia recebe mensagem de Vitor marcando encontro, mas quem enviou foi Sal. Lia encontra Sal no jardim secreto.

Sal diz a Lia que quer mudar. Bruno diz ao pai que quer sair de casa e viver por conta própria. Sal fala para Caixote e Alemão que vai cuidar de Lia e que ela não vai contar para ninguém que ele é o dono da droga. Lia vai falar com Olavo sobre o segredo dos irmãos. Fatinha fica desesperada quando um rato aparece no seu quarto e ela vai até a casa de Bruno de camisola pedir ajuda. Marta e Fatinha acabam discutindo. Morgana descobre que Orelha pegou o seu diário. Vitor encontra Sal conversando com Alemão e Caixote no jardim secreto.

Vitor salva Sal das mãos de Caixote e Alemão, mas depois coloca o irmão contra a parede e descobre que foi Sal quem pegou o seu celular para se encontrar com Lia. Orelha persegue Vitor por causa das poesias que ele escreve. Bruno é seguido por Sal. Matias marca encontro com os pais de Fera para falar sobre a dificuldade de aprendizado do rapaz. Lia desconfia que foi Sal que armou contra Orelha. Lia vai falar com Sal no jardim e grava a conversa. Pais de Fera voltam a destratar Rita, mas Mathias defende a filha. Lia se esconde no jardim quando Alemão e Caixote aparecem no jardim secreto.

Lia foge, mas os bandidos percebem que tinha alguém lá, e para complicar Lia deixa o celular cair. Axel oferece trabalho para Sal. O bandido encontra o celular de Lia no jardim. Orelha devolve o diário e Morgana e elogia a garota, deixando a menina em dúvida se ele estava falando sério ou zoando. Rita sofre com o preconceito. Bruno tem o carro roubado e Sal está envolvido. Fatinha apoia o namorado. Lia conta para Vitor que deixou o celular e Sal diz que irmão tem que se afastar da garota, para que nada de ruim aconteça a ela. Caixote e Alemão decidem dar um susto em Lia e começam a ameaça-la.