Publicado em: segunda-feira, 15/04/2013

Malhação – Resumo da Semana de 15/04 até 19/04

MalhaçãoVitor beija Lia ao voltar de Brasília. Tatá afirma que esta feliz por Raquel ter um admirador. Morgana pede para dançar, mas Orelha só pensa em filmar os colegas. Rita ajuda Fatinha a superar o fim de namoro com bruno. Marcela tenta descobrir com Lorenzo o que Raquel gosta. Lia pede que Vitor vá até a sua casa. Sal e Luana se encontram no hostel. Lorenzo encontra Lia e Vitor juntos. Luana pede que Sal tome juízo. Marta fala com Olavo sobre Bruno. Fatinha reclama por ter que beijar Pilha. Vitor vai falar com Sal, mas não consegue conversar em função de Luana. Olavo critica bruno. Marcela e Lia decidem que vão tentar juntar Mathias e Raquel. Lia e Vitor passeiam juntos. Fatinha evita beijar Pilha. Orelha e Morgana se beijam. Michel diz a bruno que os turistas querem aprender capoeira. Sal é pressionado por Caixote e Alemão.

Caixote e Alemão pressionam Sal. Fatinha vira diretora do filme e Orelha e Morgana se beijam muito, mas a garota fica envergonhada. Luana decide pedir a Sal que entregue Caixote e Alemão e diz que vai terminar com ele. Bruno ignora Fatinha. Luana termina com Sal. Rasta diz que Fatinha deve deixar Bruno em paz por um tempo e assegura que o amigo ainda gosta dela. Orelha e Morg se beijam no final das gravações. Lia conversa com Mathias e descobre que ele gosta de literatura clássica. Kika diz a Torvi e Zé o que Sal planeja. Orelha pede que Morgana vá a sua casa. Lia diz a Marcela o que descobriu. Vitor observa Sal conversando com Zé e Torvi.

Sal tenta despistar o irmão. Orelha pede ajuda de Morg, mas acaba se declarando para ela. Sal diz a Vitor o que falou com Alemão e Caixote. Orelha e Morgana editam o filme. Marcela decide surpreender Mathias. Rita e Fera estudam juntos. Vitor decide fazer Sal sair do Rio de Janeiro. Orelha e Morgana decidem lançar o filme no Misturama. Bruno questiona Fatinha sobre a aula de capoeira. Caixote e Alemão questionam Vitor sobre Sal.

Vitor manda os bandidos deixarem seu irmão em paz. Bruno descobre que Fatinha armou para ele. A periguete pede conselhos a Marcela. Marcela conta para Isabela o que está armando. Fiscal anuncia que o Misturama será fechado. Thales diz que Fatinha será sua garota propaganda, surpreendendo Débora e Elisa, mas Fatinha diz que Bruno deve fazer a campanha. Tizinha e Nando decidem reerguer o Misturama. Lia nota que Caixote e Alemão estão a seguindo. Vitor termina com Lia.

Vitor ignora Lia. Debora diz que Elisa deve chamar Bruno de volta. Marcela conversa com Lia. Fatinha fala com Thales sobre Bruno. Bruno não aceita o trabalho de volta. Rosa pede que Vitor diga o que falou com Alemão e Caixote. Fatinha decide fazer a campanha. Raquel recebe mensagem do admirador marcando encontro. Lia espera Vitor no colégio. Axel nota que os bandidos estão rondando a oficina. Mathias recebe presente e fica pensativo. Vitor diz que mentiu para Lia. Lia é ameaçada por Alemão e Caixote.