Publicado em: segunda-feira, 10/06/2013

Malhação – Resumo da Semana de 10/06 até 15/06

MalhaçãoTizinha faz o guru desistir de suas exigências. Luana recebe uma carta onde Sal pede que ela continue ao seu lado. Elisa e Thales vão ao casamento de Bruno e Fatinha. Luana decide que vai permanecer no Rio de Janeiro. Adolfo e Vilma ficam irritados com a cerimônia, mas Rômulo faz eles aceitarem o casamento. Bruno e Fatinha se casam. Raquel é quem fica com o buquê de Fatinha. Vilma e Marta brigam e Olavo chama a atenção da esposa. Orelha e Morgana ficam juntos. Luana fala para Lia que não questionará Sal sobre o dinheiro. Nélio e Tizinha se beijam e Nando observa. Lia sai do apartamento e Vitor a consola. Bruno dorme na noite de núpcias. Lia decide que vai ver Sal na cadeia.

Vitor tenta evitar que Lia enfrente Sal, pois corre perigo e faz ela prometer que não irá encontrar com seu irmão, indo em busca do dinheiro. Raquel diz a Tatá e Gil como são as regras da casa. Bruno e Fatinha se ajudam nas tarefas domésticas. Tatá, Raquel e Lia saem do apartamento. Lia diz a Luana que vai ver Sal e Ju acaba escutando. Morgana comenta sobre o namoro com Rita. Lia mente para Vitor antes de ir ver Sal. Nando diz a Rosa que quer reconquistar Tizinha. Lia vai ao encontro de Sal e Ju informa Olavo. Fatinha arruma a casa e Isabela a ajuda. Fatinha fica impressionada ao conhecer vizinho que a ajuda com vazamento. Nando fala para Dolores como vai reconquistar Tizinha. Bruno encontra o vizinho em sua casa. Raquel briga com Lia por ter ido ver Sal. Gil fica irritado com Lia.

Lia deixa Gil magoado. Olavo diz a Lia que ela precisa se controlar. Bruno fica surpreso com Ricardo e se acerta com Fatinha. Nando e Dolores põe em prática o plano para Tizinha. Lia diz a Vitor que discutiu com Sal na visita. Vitor se acidenta de moto. Ju e Lia falam sobre suas personalidades. Rosa fica preocupada com sumiço de Vitor. Raquel briga com Lia, que a obedece. Fatinha decide convidar os pais e os sogros para jantarem em sua nova casa. Morgana diz a Tizinha que tem medo de estar esperando um filho. Vitor vai ao hospital e acaba sendo reconhecido por Raquel. Dolores não consegue enganar Tizinha. Mathias diz a Lia e Rosa que Vitor está no hospital. Lia encontra o namorado no hospital, em coma.

Lia recebe o apoio de Raquel e promete mudar seu jeito de ser. Fatinha, Rosa e Pilha vão ao hospital. Paulina e Tatá falam com Lorenzo pelo computador. Morgana decide testar como Orelha se sairia como pai. Fatinha diz a Luana que Vitor se acidentou. Luana informa Sal sobre estado de Vitor e o rapaz se mostra arrependido. Bruno e Fatinha enfrentam dona Crô pelo barulho da obra. Tatá se chateia por Lia não lhe dar atenção. Tizinha faz Nando sofrer ao dizer que Nélio é sua alma gêmea. Gil diz a Lia que os dois podem tocar juntos. Mathias fala aos alunos que durante o final de semana vão acontecer os encontros das profissões no colégio. Lia fica com Vitor no hospital. Sal lembra do irmão. Paulina fica doente e Tatá fica aos cuidados de Gil. Luana diz a Sal que pode estar grávida. Liz canta para Vitor, que acorda.

Vitor é examinado por Raquel. Luana tenta pedir que Sal devolva o dinheiro e Lia. Assim ele poderá recomeçar a vida. Todos comemoram a recuperação de Vitor. Vitor recebe os cuidados de Rosa em casa. Gil e Mathias vão com Tatá ao quadrante para a feira. Luana volta a Brasília. Mathias diz a Lia que ela vai entrevistar uma pessoa importante que vai falar sobre jornalismo. Tatá se esconde no banheiro durante a feira. Sal fica emocionado com a carta de Luana. Morgana fica aliviada ao saber que não será mãe ainda. Fatinha convida os amigos para uma festa e esquece de avisar Bruno. Lia não encontra Tatá e acredita que a irmã foi para casa sozinha. Robson fecha a esconde depois da feira e Tatá fica presa no banheiro.