Publicado em: terça-feira, 12/07/2011

Malhação: Rejane devolve pulseira de Babi

Ao perceber que Maicon (Marcello Melo Jr) está triste, Rejane (Paula Possani) pergunta o que está acontecendo com o goleiro. Ele conta que está chateado por Iara (Jaqueline Dalobona) o acusou de ter roubado a pulseira de Babi (Maria Pinna). Nesse momento Rejane revela que pegou a pulseira, pensando em ficar com ela, já que Babi é rica e não sentiria falta.

Maicon fica chocado ao saber que a enfermeira pensou em ficar com a jóia para ela e exige que Rejane devolva a pulseira. Ela argumenta que a jóia poderia ajudar a pagar o tratamento da mãe do goleiro, mas ele não aceita a proposta. Maicon diz que vai devolver a pulseira dizendo que achou no seu quarto.

Ele se encontra com Babi e devolve a jóia, que fica surpresa ao ver que ele achou a pulseira. Ele mente que encontrou a pulseira no quarto, mas Babi desconfia e diz que Maicon não precisava roubá-la, pois que bastava pedir que ela ajudaria no tratamento de Dona Zica. O goleiro fica revoltado ao perceber que Babi desconfiou dele e diz que jamais roubaria ou ficaria com algo que não lhe pertence.

Maicon vai embora triste e Babi mostra a pulseira para Iara e diz que a jóia estava caída no quarto de Maicon. Iara não acredita na história e diz que vai chamar a polícia para prender o goleiro. Babi ameaça Iara dizendo que se ela denunciar Maicon, vai sair de casa e a madrasta desiste da idéia. A cena deve r ao ar nesta terça-feira, dia 12.