sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoMalhação: Raquel envia e-mail para Pedro

Malhação: Raquel envia e-mail para Pedro

Pedro (Bruno Gissoni) procura se dedicar aos estudos, depois de perder muito tempo procurando por Raquel (Ariela Massotti). Ele afirma que está tirando notas baixas porque não conseguia se concentrar nas aulas, mas que isso deve mudar. Ele e Ângela (Ana Terra) estão estudando juntos, quando ele abre o seu e-mail e se depara com uma
mensagem de Raquel.

Ângela questiona se o e-mail é verdadeiro e se aquele é o endereço que a garota usava normalmente. Pedro explica que sim e que a pessoa se identifica como Raquel o chama de Neko. Ângela pergunta se Raquel está viva, mas ele diz que não e que o e-mail é trote, pois alguém deve estar usando a conta de Raquel e todos conhecem o apelido.

Pedro acredita que é Lúcio quem está se passando por Raquel e afirma que o mau- caráter está sempre buscando perturbá-lo. Ele conta ainda que a mensagem pede para Pedro faltar a aula, porque vai receber uma nova mensagem na manhã seguinte. O DJ afirma que não vai dar crédito à mensagem. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 27.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias