quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoMalhação: Rafael beija Morgana

Malhação: Rafael beija Morgana

Malhação: Rafael beija MorganaMorgana (Cacá Ottoni) está no hospital na companhia de Gil (Daniel Blanco), Rafael (Rodolfo Valente), Marcela (Danielle Winits) e Lia (Alice Wegmann) quando Nando (Leo Jaime) aparece em uma maca que é empurrada por Lorenzo (Marcelo Varzea), que informa que o pai da garota reagiu bem a operação.

Ele explica que em poucos dias o roqueiro vai estar recuperado e vai poder voltar para casa. A menina fica muito feliz com a notícia e num impulso abraça Rafael e o beija. Ele não sabe como reagir e acaba correspondendo ao beijo.

Gil e Marcela ficam felizes com a notícia, mas é Lia quem reage de forma estranha no exato momento em que Rafael se afasta de Morgana. Os dois não conseguem acreditar no que aconteceu e um clima tenso fica no ar.

Morgana pergunta se pode ficar ao lado do pai e Lorenzo diz que no momento isso não é possível por Nando vai ficar na UTI e lá os visitantes não são permitidos. O médico diz que espera encontrar o grupo longe do hospital da próxima vez. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 28.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias