quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoMalhação: Primeiro dia de aula será movimentado e Dinho revela que está...

Malhação: Primeiro dia de aula será movimentado e Dinho revela que está interessado em Ju

Malhação: Primeiro dia de aula será movimentado e Dinho revela que está interessado em JuO Colégio Quadrante é bastante movimentado e quem arranca suspiros das garotas é Dinho (Guilherme Prates). Ele não faz questão de esconder esse privilégio e passa o rodo em todas, mas deixa bem claro que não tem interesse em namorar.

Ele já andou ficando com Lia (Alice Wegmann) no passado, mas agora a garota não quer mais saber dele. Por isso ela já anunciou que está interessado na melhor amiga de Lia, Ju (Agatha Moreira). Ju faz questão que todos saibam disso e não para de pensar no garoto. No primeiro dia de aula já começa a zoação.
Dinho implica com Lia e agarota não deixa barato. É Fera (Victor Sparapane) quem percebe que o clima está pesado e questiona se o amigo ainda está interessado em Lia. Ele conta que agora, o seu próximo alvo é Ju.

Nesse momento Ju mostra que está muito interessada por Dinho, dizendo que o garoto tem muito estilo e fala que ele olhou para ela. Lia não mostra importância e alerta a amiga que o rapaz olha para todas as garotas. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 13.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias