sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoMalhação: Pedro vai ao encontro de Raquel a pedido de Catarina

Malhação: Pedro vai ao encontro de Raquel a pedido de Catarina

Depois que Pedro (Bruno Gissoni) quase foi atropelado, Catarina (Daniela carvalho) tem medo que ele sofra outro atentado e por isso vai ao encontro de Raquel (Ariela Massotti). A garota informa que o DJ corre risco de vida e pede para falar com ele e poder explicar tudo.

Atendendo ao pedido de Raquel, Catarina resolve falar com o namorado e diz que esta assustada, insistindo para que ele procure a modelo. Revoltado, Pedro informa que não quer ver a ex-namorada.

Catarina questiona se ele prefere morrer, a saber o que Raquel tem a lhe dizer, ou se está com medo de vê-la de novo, porque acha que não vai resistir e voltar apara ela. Catarina pergunta se ele ainda é apaixonado por Raquel.

Ele fica curioso para saber o que Raquel falou, que deixou Cat tão preocupada e fez a garota ter que fugir e se esconder. Catarina explica que Raquel foi ameaçada e que Pedro também está em perigo. O rapaz não se convence e afirma que Raquel está manipulando Catarina. Porém depois da namorada persistir no pedido, ele acaba aceitando ver Raquel. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 12.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias