Publicado em: quarta-feira, 20/07/2011

Malhação: Pedro e o ‘homem das maçãs’ se encontram

Finalmente Pedro (Bruno Gissoni) conseguiu se encontrar com Vinícius (Álvaro Abrão) sob a exigência que o garoto falasse tudo o que sentia por Raquel (Ariela Massoti). O suspeito disse que contaria toda a verdade, então Pedro conta que Raquel mudou a sua vida mostrando a ele que sonhos são possíveis.

Em seguida o DJ exige que Vinícius fale tudo que sabe sobre o paradeiro de Raquel. O criminoso devaneia dizendo que a verdade nunca é completa ela é só meia verdade para quem conta e meia verdade para quem ouve. Em seguida conta que ele estava no posto de gasolina vendendo maçãs quando viu Raquel em sua caminhonete e ela parecia assustada e pediu ajuda para ele, dizendo que ele precisava tirá-la dali.

Vinícius revela que tentou descobrir o que estava deixando Raquel nervosa e ela não falou. Pedro não se convence que o suspeito está falando a verdade. Mas o preso continua contando que Raquel parou no caminho para trocar de roupa em uma loja. Irritado ele diz que não está gostando do tom de voz de Pedro.

Pedro insiste com Vinícius pedindo para ele contar a verdade, mas não se convence e sai de lá acreditando que Raquel está morta. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 20.