quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoMalhação: Nelson vê quando Bernardo e Débora roubam um DVD

Malhação: Nelson vê quando Bernardo e Débora roubam um DVD

Débora (Juliana Lohmann) vai até a lanchonete do posto, onde acaba se encontrando com Jefferson (Douglas Sampaio) que está ao lado de Aninha (Mariana Cerroni). Ela tenta mostrar que não está com ciúmes, mas não para de olhar para o ex-namorado.

Irritada, Débora comenta que os dois são um casal perfeito, pois ela é uma Maria Tatame e ele um pagodeiro. Neste momento, quem se aproxima de Débora, surpreendendo-a é Bernardo (Antônio Fargoni). Ele chega discretamente e dá um abraço na garota por traz. Débora diz que o namorando está doido, lembrando que ela está proibida de vê-lo.

Bernardo não dá importância para a advertência e dá o maior beijão em Débora. Na sequencia Débora vai até a sessão de DVDs e escolhe um filme, dizendo que estava com muita vontade de assistir ao vídeo. Bernardo percebe que esta é uma boa oportunidade para aprontar mais uma.

Ele manda que a namorada coloque o vídeo na bolsa rapidamente e pega o DVD guarda dentro da bolsa de Débora. Só que ele não contava que Mariana, uma das atendentes do posto visse o que estava acontecendo. A funcionária corre para contar a Nelson (Kadu Moliterno) o que presenciou.

Quando o casal está de saída, Nelson pede para falar com eles, pedindo que devolvam o DVD que pegaram. O playboy diz que pegou o filme apenas para zoar, pois não precisa disso e pode comprar quantos quiser. Arrogante ele entrega uma nota de R$ 100 para Nelson, que diz que ali ninguém quer esmola e manda o rapaz embora do estabelecimento.

Diante da situação constrangedora, Débora ainda vai precisar ouvir uma bronca de Jefferson, que a chama de idiota e diz que a menina nem percebeu que está estragando com a própria vida. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 9.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias