sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoMalhação - Natália e Alexia encontram a falsa barriga que Cristal usava

Malhação – Natália e Alexia encontram a falsa barriga que Cristal usava

Alexia (Bia Arantes) voltou do Canadá e está bastante cansada e pede para tomar banho. Ela diz que sente dores de cabeça muito fortes e informa que não vai conseguir assistir o casamento de Cristal (Thaís Melchior) com Gabriel (Caio Paduan).

A garota conta que mal consegue manter os olhos abertos e por isso não vai conseguir ir à cerimônia. Natália decide pedir ajuda a Babi (Marcella Rica) lembrando que ela tem as chaves do apartamento e as duas decidem procurar um remédio.

As duas acabam abrindo o armário de Cristal e percebem que o lugar está bastante bagunçado e cheio de coisas. A menina pega uma saco, pensando que ali pode ter algum remédio e afirma que depois precisa guardar tudo como estava antes.

Quando ela vai guardar a sacola no armário a barriga de espuma de Cristal acaba caindo no chão. Natália questiona se aquilo é realmente uma barriga falsa e Alexia conclui que a rival fingiu que está grávida.

Ela fica chocada e conclui que não existe um bebê. Natália afirma que é por isso que Cristal nunca permitiu que tocassem sua barriga, dizendo que isso é perigoso por dar azar. Com a prova em mãos, as duas vão até a igreja para contar a verdade para Gabriel. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 30.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias