quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoMalhação: Morgana diz que está a fim de ficar com Rafael e...

Malhação: Morgana diz que está a fim de ficar com Rafael e o beija

Malhação: Morgana diz que está a fim de ficar com Rafael e o beijaMorgana fica com ciúmes ao ver que Rafael está ficando muito amigo de Rita (Jéssica Ellen), a nova aluno do Colégio Quadrante, que acabou se de mudar para o Brasil, vindo da Suécia.

É Rafael quem vai falar com a garota, ao notar que ela vem agindo de forma diferente nos últimos dias. Morgana fala que está com ciúmes e deseja ser mais que simplesmente amiga de Rafael, pois está a fim de ficar com ele.

Depois de confessar seus sentimentos, Morgana dá o maior beijo em Rafael. Morgana não consegue esconder que está feliz, mas Rafael não sente o mesmo e explica que gosta da garota, mas deseja dela apenas a amizade. Morgana insiste, mas Rafael fala que os dois não tem nada a ver um com o outro.

Morgana fica indigna e fala que o amigo está a fim de Rita, por isso está dando o fora nela. Ela explica que Rafael não a engana, pois vive cheio de segredos e muda de assunto quando ela se aproxima, além de se abraçarem a todo o momento. Rafael tenta se justificar, mas Morgana não dá chances. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 13.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias