Publicado em: terça-feira, 21/05/2013

Malhação – Morgana da maior força para Orelha

MalhaçãoMarcela pede ajuda para Lia. Morgana e os amigos dão força para Orelha, que vence a competição. Raquel e Vitor procuram por Lia. Caixote atropela Marcela. Raquel socorre Marcela, que pede que a médica ajude Lia e cuide de Gil no seu lugar. Gil fica desesperado ao ver que a mãe não está bem. Vitor não consegue acompanhar os bandidos. Todos lamentam a morte de Marcela. Sal se desespera ao saber que Marcela morreu. Vitor e Fatinha pedem que Kika diga onde Sal está. Sal envia foto de Lia chorando a Lorenzo. Alemão pede que Lorenzo pague pela libertação da filha.

Sal e Alemão pressionam Olavo e Lorenzo pelo dinheiro. Orelha e Pilha colocam a foto de Sal na rede. Orelha pede para namorar com Morgana. Vitor é ignora por Gil e Lorenzo. Vitor diz a Rosa e Pilha que vai salvar Lia e contar a verdade sobre Sal. Gil e Lorenzo decidem se tornar uma família. Mathias mostra a foto de Sal para os alunos do Quadrante. Morgana e Orelha conseguem informações sobre Sal. Lia é beijada a força por Sal.

Lia é ameaçada por Sal no momento em que Caixote e Alemão aparecem. Orelha fala para Raquel e Mathias como é possível saber onde Lia está. Fatinha, Pilha, Vitor, Morgana, Orelha, Rita e Fera decidem ir procurar Lia. Sal decide pressionar Olavo cobrando o dinheiro. Lia escuta quando Caixote e Alemão comentarem que podem matar Sal depois que o dinheiro por pago. Morgana e Orelha montam um robô voador com o apoio de Leandro. Lia consegue guardar um objeto afiado para se defender, sem que os sequestradores notem. Lia pede que Sal a ajude a fugir e diz que ele poderá ir com ela. Gil presta homenagem a Marcela com um grafite no Misturama. Lia foge do cativeiro.