Publicado em: terça-feira, 26/06/2012

Malhação: Moisés vai a polícia prestar depoimento

Aparentemente Moisés (Alejandro Claveuax) vai acabar pagando por causa do assalto seguido de agressão que planejou. Ele acabou sendo chamado à polícia para prestar esclarecimentos e vai tentar se livrar das suspeitas, ao conversar com o delegado.

O malandro posa de bom moço e o delegado informa que uma denuncia anônima apontou Moisés como o mandante do assalto, onde Gabriel (Caio Paduan) e Kiko (Maurício Destri) foram vítimas.

Mentindo, Moisés diz que não tem nada a ver com o crime e alerta que a denuncia anônima deve ter sido por alguém que deseja prejudicá-lo, fazendo-o ficar desacreditado entre os moradores da Comunidade dos Anjos.

Moisés tenta falar que sua moral é ilibada, mas não consegue e é corrigido pelo delegado. O líder comunitário deseja mesmo é provar que não tem envolvimento com o ocorrido. Moisés diz que conhece Gabriel, que dá aulas de kung fu para as crianças e lembra que a série gravada na comunidade está ajudando os moradores, gerando empregos.

Para completar o badboy diz que deseja que os responsáveis pelo crime sejam encontrados logo e se coloca a disposição da polícia para ajudar. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 27.