quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoMalhação: Moisés pergunta o que significa a foto com o nome dela...

Malhação: Moisés pergunta o que significa a foto com o nome dela rabiscado na parede

Fojô (Jonathan Azevedo) se assusta ao ver a foto do quarto de Gabriel (Caio Paduan) onde o nome de Alexia (Bia Arantes) aparece rabiscado na parede. Ele está mexendo no computador a pedido de Natália (Carla Salle) que reclama que a máquina está lenta.

Quando o dono da lanhouse vai limpar a memória temporária do computador, se depara com a imagem onde está escrita a frase “salve Alexia”. A imagem estava salva com o nome “Além da Intuição”.

Dieguinho (Pedro Bernardo) que estava próximo, também vê a foto e avisa a Moisés (Alejandro Claveaux). O gerente da ONG pergunta a Fojô de quem é a foto e não acredita que o amigo não saiba do que se trata. Ele sai e pede que os dois não comentem nada com ninguém sobre o assunto.

Mais tarde Moisés se encontra com a namorada e exige uma explicação. Alexia diz que não sabe o que aquilo significa. Ela conta que o blog “Além da Intuição” pesquisa acontecimentos sobrenaturais e que Gabriel a seguiu para tentar se livrar das visões de Douglas (Pierre Baitelli). Ela tenta acessar o blog para mostrar a Moisés, mas a página está fora do ar. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 26.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments