sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoMalhação: Maria leva um tapa de Babi

Malhação: Maria leva um tapa de Babi

Babi (Marcella Rica) bem que tentou ficar longe de Maria (Valentina Seabra), que é o novo amor de Betão (Lucas Cordeiro), mas as duas acabaram se encontrando no posto de gasolina. Maria tenta irritar Babi furando a fila. A estudante de fisioterapia informa que Maria terá que esperar a sua vez para ser atendida como todos.

Maria responde, dizendo que não vai discutir com Babi e vai embora, para não ter que ficar na presença de uma recalcada. Irritada, Babi vai atrás da atriz para tirar a história a limpo. Ziggy (Felipe Haiut) percebe que o encontro vai dar em confusão e tenta impedir que aconteça o pior.

Babi alcança Maria e diz que não vai permitir que ela a chame de recalcada. Maria fala que faz o que quer, pois é uma atriz famosa e declara que Babi tinha que agradecer por ser ela quem está pegando o seu ex-namorado. Babi se descontrola e acaba dando um tapa no rosto de Maria.

Ziggy faz fotos da cena e mostra para as duas, tentando impedir uma confusão maior ainda. Ele diz que se as duas não pararem de brigar, vai colocar as imagens nas redes sociais. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 23.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias