Publicado em: segunda-feira, 11/07/2011

Malhação: Maicon ignora Babi quando ela tenta se reconciliar com ele

Babi (Maria Pinna) fica preocupada com Maicon (Marcello Melo Jr.), depois que ele a viu conversando com Pedro (Bruno Gissoni) da despensa do colégio e resolve ir atrás dele para esclarecer os fatos, porém ele não está muito interessado em conversar com ela.

Babi vai até a casa de Maicon e explica que ficou trancada com Pedro na despensa e que o goleiro é muito burro por pensar que existe alguma coisa entre os dois. Porém Maicon não dá atenção a Babi, diz que ela é uma perua, que usa jóia cara e aponta para a pulseira da jovem, mas que não sabe o respeitar.

Babi continua insistindo com Maicon, ela diz que o goleiro não consegue acreditar nela e que não a respeita. Maicon rebate dizendo que agora é tarde para ser respeitada, depois de se trancar com Pedro na dispensa. Irritada Babi responde que não faz diferença alguma, pois Maicon não gosta dela.

Apesar da briga, os dois acabam se beijando e a pulseira de Babi cai no chão. Depois do beijo Maicon pede para Babi ir embora e a jovem sai triste. Em seguida Rejane (Paula Possani) chega à casa de Maicon, ele conta que está se sentindo mal depois que brigou com Babi e vai beber um copo d’água. Rejane encontra a pulseira de Babi no chão e esconde a jóia. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 11.