Publicado em: quarta-feira, 06/07/2011

Malhação: Maicon diz para Babi sumir de sua vida

Depois de saber que Dona Zica (Inez Vianna) está doente Maicon (Marcello Melo Jr) e a mãe choram. Nesse momento Babi (Maria Pinna) chega no quartinho onde mãe e filho moram e ao ver a tristeza dos dois pensa que eles estão assim porque o contrato do goleiro não foi renovado.

Babi pede desculpas por interromper o momento e Dona Zica diz que não quer ouvir sermão e aceita que exagerou com a madrasta de Babi. Então a jovem conta para Maicon que seu pai não vai renovar o contrato do goleiro no Nacional, contando que a madrasta exigiu que seu pai não deixasse Maicon no clube.

Dona Zica diz para Babi que o Nacional é vida do filho, é quem até o colégio de Maicon e que o filho não tem o que fazer se sair do clube. Babi explica que o pai não vai voltar atrás na decisão. Maicon intervém dizendo que Dona Zica não fez nada contra Iara. Babi responde ironizando.

Nesse momento Maicon perde a paciência e explode. Diz para Babi que a jovem não tem direito de entrar em sua casa e falar o que quiser só porque ele é pobre e sem educação e ela é rica, chique e se acha superior. Ele diz a Babi que ele é uma menina mimada e a expulsa de sua casa e pede para ela não o procurar mais.

Dona Zica tenta acalmar o filho, mas Maicon com raiva afirma que talvez o filho que Babi espera nem seja dele. Babi fica arrasada e vai embora. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 7.