quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoMalhação: Lia e Dinho ficam perdidos na floresta

Malhação: Lia e Dinho ficam perdidos na floresta

Lia e Dinho não ficaram nada satisfeitos quando o inspetor Robson disse que eles deveriam forma dupla para pesquisa na mata durante o acampamento do colégio. Eles relutam, mas aceitam saírem juntos para fotografar a mata.

Dinho bate uma foto de uma bromélia que estava fora da trilha. Lia faz o mesmo ao encontrar uma orquídea que estava mais longe ainda. Neste momento Robson apita, sinalizando que está na hora da turma retornar. Mas é nesse momento que começa uma chova forte. Um raio cai e deixa a dupla tonta, seguindo de um estrondo forte.

Lia se assusta e abraça Dinho, que também está tenso. Os dois correm de mãos dadas, mas acabam se perdendo na trilha. O garoto fala que está tudo cheio de lama e não está conseguindo se orientar, brigando com a colega e dizendo que ela não devia ter abandonado a trilha.

Em seguida os dois iniciam uma discussão para saber de qual caminho vieram e decidem que o melhor é resolver a questão no par ou ímpar. Lia ganha, mas Dinho se recusa a acompanha-la, dizendo que homens conseguem se localizar melhor. Ele corre e Lia o segue contrariada. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 27

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias