sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoMalhação: Lia discute com Fatinha ao defender Ju

Malhação: Lia discute com Fatinha ao defender Ju

Malhação: Lia discute com Fatinha ao defender JuAs coisas estão um pouco tensas co Colégio Quadrante depois que Ju (Agatha Moreira) deu uma festinha em sua casa. Fatinha (Juliana Paiva) acaba se encontrando com Lia (Alice Wegmann) no banheiro e Lia pergunta por que a outra ficou com Dinho (Guilherme Prates). Ela diz que a menina deveria engolir o seu veneno.

Fatinha manda Lia fazer o que está dizendo, desafiando-a. Ju é quem tenta acalmar a situação, mas Lia não esconde que está revoltada com Fatinha, por ter “furado o olho” de sua amiga durante a festa.

Lia diz que Fatinha ficou incentivando a Ju, mas depois pegou o carinha de quem ela estava a fim. Os meninos ouvem a discussão do corredor e até mesmo Dinho percebe a confusão que está acontecendo no banheiro. Fatinha diz que não entende porque Lia está irritada e a menina explica que está apenas defendendo Ju.

Fatinha provoca e pergunta se a garota não consegue se defender sozinha. Depois disso a menina sai às pressas do banheiro, mas a essa altura a confusão já está Armanda e Robson (Maksin Oliveira) manda os alunos irem para a sala. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 20.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias