sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoMalhação: Laura não resiste e acaba beijando Guido

Malhação: Laura não resiste e acaba beijando Guido

Laura (Letícia Spiller) está confusa com seus sentimentos em relação a Guido (Gil Coelho). Ela tem resistido às investidas do rapaz, lembrando que ele tem praticamente a idade de seus dois filhos. Porém, depois de muita insistência, ela acaba aceitando um convite do rapaz.

O rapaz se aproxima do carro de Laura no posto de gasolina e pergunta se ela já tem algum programa para a noite. Laura fica envergonhada com as investidas do rapaz e fica sem palavras. Guido entra no carro e diz que vai leva-la a um lugar que gosta muito.

Guido leva Laura para a Marina da Glória. Ela afirma que fazia muito tempo que não passava pelo local e conta que havia esquecido como é bonito. Os dois se sentam num quiosque para conversar e surge um clima. Guido se aproxima, mas Laura o repele.

Mas o rapaz insiste, dizendo que Laura é muito bonita, mas tem os olhos tristes. Rapidamente ele se aproxima e a beija. Depois Guido brinca, dizendo que Laura parece mais feliz. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 16.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias