Publicado em: terça-feira, 24/07/2012

Malhação – Laura declara seu amor por Fabiano

Laura (Letícia Spiller) fica mais animada depois de falar com Alexia (Bia Arantes) pela internet e por isso decide lutar pelo amor de Fabiano (Danton Mello). Ela vai até a faculdade e acaba surpreendendo o ex-namorado. Ela diz que foi até o local sem avisar, pois tinha medo dele não a recebesse e pede que ele a escute.

Fabiano diz que não ia se recusar a receber Laura. Ela pergunta se ele está procurando pelo filho desaparecido e o cineasta conta que ainda não conseguiu nenhuma pista concreta sobre o garoto. Laura diz que foi se desculpar com Carmem, mas ela não a ouviu.

Ele diz que Laura não deve insistir. Ela esclarece que não deseja causar problemas, mas precisava dizer que sente falta no namorado e que tudo o que aconteceu serviu para que o que sente por ele ficasse mais claro. Por fim, ela diz que ama Fabiano.

Fabiano fica comovido com as palavras da dona do Brechó, mais ainda opta em ficar distante dela. A conversa acaba chegando ao final, quando uma assistindo de Fabiano o chama para a gravação. Por fim, Laura pede desculpas e sai, mas Fabiano a impede e solicita que ela vá a sua casa mais tarde, para que os dois possam conversar. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 25.