sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoMalhação: Kiko tem crise de ciúmes e quase apanha

Malhação: Kiko tem crise de ciúmes e quase apanha

Não é novidade para ninguém que Timtim (Thaíssa Carvalho) chama a atenção dos homens ao seu redor. Sabendo desse poder a jovem dançarina faz questão de não esconder os seus atributos físicos.

Só que agora ela é comprometida. Por isso ela não dá bola para um homem que lhe dá uma cantada quando vê a jovem no Baile de São João da Comunidade dos Anjos. Mas quem não gostou nada disso foi Kiko (Maurício Destri), que vai tirar satisfações com o rival.

O ator chega no outro rapaz perguntando o que está acontecendo e não se incomoda ao perceber que se trata de um fortão. Kiko logo trata de arranjar confusão. O fortão chama para a briga, mas Kiko diz que não quer partir para a agressão com um homem que parece não ter cérebro.

Só que o outro não percebe o pedido de paz feito por Kiko e levanta o ator pelo colarinho. Quem chega na hora certa para evitar que aconteça o pior é Nando (Bernardo Velasco) e Gabriel (Caio Paduan). Gabriel questiona se o brigão está interessado em ter uma aula de kung fu particular.

O fortão acaba desistindo da confusão. Quando vê Timtim vestida de noiva para o casamento caipira logo Kiko pede para se casar com ela, só que o pedido parece ser bastante sério, apesar dela levar tudo na brincadeira. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 21.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias