Publicado em: segunda-feira, 03/06/2013

Malhação – Jú vai parar no hospital

MalhaçãoBruno não gosta de ver Thales insistindo para que Fatinha seja a modelo de sua marca de lingerie. Gil e Marta vão com Ju até o hospital. Vitor e Lia decidem se encontrar quando ele sair do trabalho. Luana visita Sal. Fatinha diz que abandonará o trabalho se ele aceitar se casar. Lorenzo afirma a Marta que Ju pode sofrer com transtorno alimentar. Sal pede que Luana o viste. Marta acredita que Bruno e Fatinha brigaram. Lorenzo recebe proposta para ser chefe de hospital em Curitiba. Morgana e Orelha estudam enquanto patinam. Fatinha tem dúvida em assinar contrato. Rasta e Nélio diz a Bruno que ele deve se acertar com Fatinha. Orelha comenta com Pilha e Fera sua relação com Morgana. Luana vai falar com Vitor sobre Sal. Fatinha decide assinar o contrato. Luana diz a Vitor que vai ter um filho de Sal e Lia escuta.

Luana dia a Lia e Vitor que não vai dizer a Sal que está grávida. Bruno deixa Fatinha desesperada ao rasgar o contrato. Ju mostra a Lia onde esconde os doces. Fatinha assina o contrato. Lorenzo sofre ao ver que sua família não quer ir embora para Curitiba. Bruno pensa em Fatinha. Lia e Tatá conversam com Lorenzo. Marta fica feliz ao saber que Bruno terminou o namoro. Ju sente pena de Bruno e vai falar com Fatinha. Tatá e Lia ficam tristes por ver o pai ir embora. Fatinha se prepara para viajar.

Gil, Lia e Tatá vão com Fatinha ao aeroporto. Tizinha diz que Bruno deve lutar por Fatinha. Vitor vai com Bruno ao aeroporto, mas chegam tarde. Lia não aceita ter que sair do apartamento onde vive. Sal fala para Luana que quer pagar pelos seus erros. Nélio se encontra com Tizinha no Misturama. Nando vai falar com Orelha a respeito de Morgana. Nando decide falar com Orelha a respeito de sua filha. Bruno recebe o apoio de Nélio e Rasta. Luana fala para Lia que vai descobrir onde Sal escondeu o dinheiro. Pilha sente falta de Fatinha. Lia diz que Gil pode alugar um lugar para ele morar com sua família. Orelha muda o quarto para agradar Morgana. Bruno diz surpreso ao ver Fatinha diante de seu prédio.