quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoMalhação: Ju não dá atenção a Lia, para ir ao encontro de...

Malhação: Ju não dá atenção a Lia, para ir ao encontro de Dinho

Malhação: Ju não dá atenção a Lia, para ir ao encontro de DinhoJu (Agatha Moreira) gosta de se encontrar com a amiga Lia (Alice Wegmann) para conversar. Lia convence a amiga a ir com ela até a pracinha para levar as crianças e aproveita o momento para saber das fofocas da escola e também como vai o namoro de Ju com Dinho (Guilherme Prates).

Ju conta que Dinho quase terminou o namoro com ela e ouve alguns conselhos de Lia, pois sabe que Dinho não gosta de garota que fica pegando no pé. Lia ainda conta que acabou ficando com Gil e as duas comentam os detalhes.

Lia fala a respeito da sua mãe, que é roqueira, que vai voltar para casa na próxima semana. Só que neste momento o telefone de Ju acaba tocando e ela informa que Dinho está chamando para ir até a praia. Ju diz que Lia deve aproveitar que para ir ao passeio também e assim, relaxar um pouco.

Só que Lia não pode ir para a praia, pois precisa cuidar dos pequenos. Mas Ju não dá importância a isso e só pensa em encontrar o namorado na praia e sair. Lia reclama dizendo que está com problemas e pede que Ju faça Dinho esperar um pouco. Só que a garota não dá importância e vai embora. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 19.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias