quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoMalhação - Isabela se revolta ao saber que seu pai teve outro...

Malhação – Isabela se revolta ao saber que seu pai teve outro filho

Isabela (Bella Camero) e Débora (Juliana Lohmann) ficaram bastante preocupadas depois que Fabiano (Danton Mello) e Laura (Letícia Spiller) terminaram o namoro. Por isso o cineasta decide conversar com a filha quando chega em casa.

Fabiano chama Isabela para almoçar. A jovem diz que vai convidar Laura para o almoço, mas Fabiano rejeita a ideia. Nesse momento a jovem percebe que o pai não está mais namorando com a dona do brechó e questiona o que está acontecendo.

Fabiano fala para a filha que aconteceram coisas muito sérias e que são difíceis de explicar. A menina fica chateada quando percebe que o pai está a tratando como uma criança. Fabiano esclarece que Laura escondeu dele uma coisa muito importante. Isabela pergunta o que a mãe de Débora não conto para ele.

Ela pede que o pai fale mais diretamente o que está acontecendo e pergunta se Laura encontrou outro homem. Neste momento Fabiano diz que na verdade a namorada escondeu que ele teve outro filho. Isabela acredita que Laura está esperando um bebê, mas Fabiano esclarece que encontrou uma namorada do passado e que ela teve um filho.

Isabela fica revoltada e fala que não quer ter um irmão, pois fica feliz e viver apenas ela ao lado do pai, sem ninguém para atrapalhar a sua vida. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 20.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias