Publicado em: sábado, 09/07/2011

Malhação: Iara diz que Maicon é responsável pelo desaparecimento da pulseira de Babi

Em função da festa em celebração aos 10 anos do colégio Primeira Opção, Iara (Jaqueline Dalabona) presenteia a enteada Babi (Maria Pinna) com uma pulseira de diamantes. A jovem sente falta a jóia e começa a procurar. Mas ela percebe que Iara está conversando com Tereza (Helena Ranaldi). Então Iara pede para Babi usar a pulseira num jantar e família.

Tentando fugir do problema Babi tenta dissuadir a madrasta da idéia, mas Iara desconfia e pergunta a enteada o que está acontecendo. Contra a parede Babi confessa que perdeu a jóia. Iara fica irritada dizendo que o presente vele mais de 20 mil dólares que ela precisava ter sido mais cuidadosa.

Ouvindo a conversa Maicon (Marcello Melo Jr) tenta se defender e diz para Babi que não está com a pulseira, e que nem ele e nem sua mãe roubariam uma jóia. Ele alerta que Biba deve ficar longe se sua mãe que está doente, para não incomodá-la. A afirmação do goleiro só piora a situação.

Ao ver Maicon, Iara acredita que ele roubou a pulseira e está ameaçando Babi para não entregá-lo. Babi tenta, em vão, convencer Iara que isso não é verdade. Iara chama a polícia e Maicon tenta se defender. Tereza intercede a favor do goleiro, afirmando que o rapaz seria incapaz de roubar. A cena deve ir ao ar nesta segunda, dia 11.