sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoMalhação: Gabriela informa que vai se casar com Cristal

Malhação: Gabriela informa que vai se casar com Cristal

Gabriel (Caio Paduan) ficou muito preocupado, depois que Tomás (Thiago de Los Reyes) bateu o carro e colocou a vida de Cristal (Thaís Melchior) em perigo. Por isso ele pensa e decide que vai de casar com a ex-namorada.

É Natália (Carla Salle) quem se surpreende ao abrir a porta para o rapaz, que logo de cara pergunta a respeito de Cristal. A jovem ouve a voz de seu quarto e diz que Gabriel está ali para novamente reclamar de Tomás.

Natália sai e permite que os dois conversem a sós. Gabriel diz que Cristal sempre desejou que seu filho tivesse uma família e por isso está se dando por vencido e aceita se casar com a jovem, que finge não entender do que ele está falando.

Gabriel volta a afirmar que vai se casar com Cristal, mas esclarece que a união vai acontecer apenas para que seu filho cresça ao seu lado e em segurança.
Cristal tenta abraçar e beijar o futuro marido, mas ele se esquiva e diz que a cerimônia será simples, apenas no civil e que precisa ir embora, pois tem que trabalhar. Antes de sair ele manda que Cristal organize tudo, mas não arrume confusões. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 17.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias