sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoMalhação: Gabriel tem uma discussão feia com Alexia

Malhação: Gabriel tem uma discussão feia com Alexia

O clima está tenso entre Gabriel (Caio Paduan) e Alexia (Bia Arantes) quando Débora (Juliana Lohmann) os interrompe. A garota nem percebe que o casal estava em uma discussão, mas quando ela sai Gabriel recomeça a conversa, perguntando por que Alexia foi falar com Moisés (Alejandro Claveaux).

Ela tenta explicar os seus motivos, pois está empenhada em fazer com que o projeto do namorado de certo, afirmando que deseja apenas ajudar. Porém Gabriel não aceita e diz que ela errou por ter ido falar com o ex-namorado escondida.

Alexia pede desculpas e fala que o namorado está agindo com exagero.Gabriel lembra que os dois combinaram que não iriam mentir um para o outro e recorda que a garota ficou bastante chateada por causa de Cristal (Thaís Melchior), mas está agindo como ela.

Alexia fica furiosa ao ser compara a Cristal e percebe a trama, perguntando como o namorado soube que ela falou com Moisés. Gabriel afirma que foi Cristal quem contou e Alexia entende que a garota está tentando separar os dois.

Mas Gabriel não dá importância ao fato, ressaltando que a namorada mentiu para ele. Alexia fica cada vez mais brava e ataca Gabriel, dizendo que ele está apenas procurando um motivo para os dois brigarem. A cena deve ir ao ar na segunda-feira, dia 27.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias