quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoMalhação: Gabriel sofre quando Cristal viaja com Tomás

Malhação: Gabriel sofre quando Cristal viaja com Tomás

Quem não escondeu que ficou muito preocupado com a viagem de Cristal (Thaís Melchior) ao lado de Tomás (Thiago de Los Reyes) é Gabriel (Caio Paduan). Ele procura a ex-namorada na faculdade e pede que ela mude de ideia e fique.

Cristal está ali para buscar alguns matériais de trabalho de Tomás, mas quando os dois estão conversado é Tomás que se aproxima e beija Cristal, deixando Gabriel em uma situação bastante desconfortável.

Cristal aproveita para provocar Gabriel, perguntando se Tomás já pode ir embora, pois deseja aproveitar cada minuto da viagem de Lua de Mel dos dois. Gabriel cai na armadilha e fica mais incomodado, já que ela está indo embora justamente no final da gravidez, sem desconfiar que Cristal está usando uma barriga falsa.

Para finalizar ela diz que a médica explicou que ela está bem e liberada para viajar. Tomás também provoca, dizendo que tanto Cristal, quanto o seu filho vão estar seguros ao seu lado e promete cuidar do menino como se o filho fosse dele. Irritado, Gabriel precisa se controlar e pede que Cristal ligue quando chegar a Porto Alegre. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 6.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias