quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoMalhação: Gabriel recusa proposta para ser protagonista de novela

Malhação: Gabriel recusa proposta para ser protagonista de novela

Fabiano (Danton Mello) está indo para a produtora na companhia de Gabriel (Caio Paduan) quando os dois são surpreendidos que se apresenta como diretor de televisão e atende pelo nome de Max Meirelles. O rapaz informa que conhece o trabalho do diretor, deixando Meirelles feliz e esclarecendo que desta forma as negociações são mais fáceis.

Gabriel não entende do que ele está falando e Meirelles explica que vai iniciar a gravação de uma nova novela e deseja que o professor de kung fu seja o protagonista da nova trama. Gabriel agradece a oferta, mas recusa, lembrando que já tem outro contrato.

O diretor não se convence e oferece o dobro do que Gabriel está ganhando mais a multa pelo rompimento do contrato e revela que depois da novela e rapaz será chamado para apresentar um programa de esportes. Gabriel volta a dizer que não tem interesse na oferta e que o dinheiro não é mais importante.

Max diz que Bertoni (Lima Jr) vai entender a saída de Gabriel, mas o rapaz conta que está atuando na série Revanche pela amizade que tem por Fabiano e por isso não quer o trabalho. ele corta o diretor pedindo licença e segue o seu caminho. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 27.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias