sábado, abril 20, 2024
HomeTelevisãoMalhação: Gabriel descobre que é o pai do filho de Cristal

Malhação: Gabriel descobre que é o pai do filho de Cristal

Gabriel (Caio Paduan) acredita que o filho que Cristal (Thaís Melchior) espera é de Tomás (Thiago de Los Reyes). Por isso, ele procura o professor para tratar sobre o assunto e preservar a ex-namorada.

Tomás acha que o estudante está se referindo ao dia em que o professor tentou agarrar Cristal dentro do estúdio de rádio. Ele afirma que não deve nenhuma satisfação a Gabriel e diz que o problema já foi resolvido.

Gabriel entende que o professor está afirmando que a menina fará um aborto e fica transtornado. Já Tomás afirma que foi a própria Cristal que sugeriu que o assunto deveria ser esquecido.

O estudante rebate, dizendo que pode até se expulso do projeto, mas não irá permitir que os dois se livrem de um bebê inocente. Tomás se surpreende e pergunta sobre o que Gabriel está falando. O rapaz diz que Cristal está grávida.

Tomás, que não sabia de nada, fica sem reação. Em seguida, ele cai na gargalhada e conta que nunca aconteceu nada entre ele e a aluna. Gabriel vai embora transtornado ao perceber que é o pai da criança. A cena deve ir ao ar na quinta-feira, dia 9.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias