sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoMalhação: Fojô conta que muitas pessoas querem derrubar Moisés

Malhação: Fojô conta que muitas pessoas querem derrubar Moisés

É Fôjo (Jonathan Azevedo) quem está ajudando Moisés (Alejandro Claveaux) a organizar s documentos necessários para que ele possa viajar para o Canadá. Ele vai até a sede da ONG e entrega para o líder comunitário a lista com os documentos que Moisés precisa para fazer o passaporte e tirar o visto.

Mas isso não deixa Moisés satisfeito, e ele diz que deseja ter tudo pronto em mãos, sem precisar correr atrás para resolver as questões. Fôjo não gosta da agressividade de Moisés e afirma que está ali para ajudá-lo e não quer ser esculachado. O malandro acaba contando que tem muita gente querendo ver Moisés pelas costas e ele não pode pisar na bola.

Moisés fica preocupado com as palavras de Fôjo e quer saber quem deseja derrubá-lo. Ele pergunta o que mais Fôjo está escondendo. O outro afirma que não está conseguindo reconhecer o amigo e Moisés declara que sente que há um dedo duro próximo a ele.

Na sequencia Moisés manda Fôjo ficar de olho para saber quem que está planejando entregá-lo para a polícia, e diz que todos são suspeitos, até os seus comparsas. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 15.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias