Publicado em: sexta-feira, 17/02/2012

Resumo Malhação: Filipe é enganado por Débora e arruma encrenca com a polícia

Débora (Juliana Lohmann) curte a folia ao lado de Filipe (Pedro Tergolina) no bloco da Comunidade dos Anjos. O garoto pede para ir ao banheiro e Débora indica um lugar errado para ele. Filipe acaba fazendo xixi no meio da rua, num canteiro publico.

Um policial se aproxima e repreende Filipe por estar fazendo suas necessidades em local publico. Sem entender o que está acontecendo Filipe diz que fez xixi num banheiro publico, mas o informa que ali é um canteiro. O garoto conta que é cego, mas o policial não acredita.

Sem perceber o que está acontecendo Débora se aproxima do policial e afirma que a fantasia dele é muito boa, pois parece de verdade. Neste momento Filipe não esconde a raiva e diz que o homem é um policial e deseja prendê-lo.

Então Débora defende o amigo, explicando que ele é deficiente visual e não sabia o que estava fazendo, pois acreditava que ali é um banheiro publico. O policial diz que só vai liberar Filipe de lá com a chegada de um responsável. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 21.