quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoMalhação ficará fora do ar por um mês devido à Copa

Malhação ficará fora do ar por um mês devido à Copa

Malhação ficará fora do ar por um mês devido à CopaA novela teen Malhação, exibida todas as tarde na Rede Globo, deve ficar fora do ar por cerca de um mês, durante os meses de junho e julho, durante a disputa do mundial de futebol, a Copa do Mundo no Brasil 2014. O diretor da novela teen, Vinícius Coimbra, foi quem confirmou a informação para a imprensa, explicando que isto já estava previsto desde o início da temporada, já estavam se preparando para a exibição do mundial de futebol nas tardes da emissora.

Como já haviam previsto a interrupção, a atual temporada irá terminar antes do início da disputa, com último capítulo previsto para o dia 11 de junho, acabando exatamente um dia antes de iniciar os jogos. A atual temporada começou com uma proposta diferente das anteriores, com um núcleo familiar como centro e várias disputas entre irmãos, mais também a vida na faculdade e os dilemas da adolescência. Está prevista para ter início em 14 de julho a nova temporada, logo após o fim do mundial. A nova temporada será escrita pelos autores Paulo Halm e Rosane Svartman.

A atual temporada tem ainda alguns mistérios para serem resolvidos, como a paternidade de Antônio e o interesse de Palhares pelo jovem. Resta também saber se os jovens Martin e Micaela realmente vão se casar, mesmo com a menina sendo tão jovem. O triângulo amoroso entre Ben, Anita e Sofia também precisa ser resolvido. Enquanto Anita finge estar interessada em Antônio para descobrir as armações que ele realizou para se aproximar dela, Ben e Sofia tentam se envolver, acertando suas diferenças.

Ben parece ainda pensar em Anita, mas Sofia tem sido persistente em seduzi-lo, enquanto Anita anuncia ter ficado noiva de Antonio. Sidney e Sofia também são um mistério. O rapaz finalmente desencanou da paixão platônica que sentia por Sofia e passou a se envolver com Meg, mas não consegue ainda aceitar que ela esteja saindo com Ben, seu melhor amigo a quem considera agora um traidor.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias