sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoMalhação: Falsa mãe de Cristal se assusta com os planos da jovem

Malhação: Falsa mãe de Cristal se assusta com os planos da jovem

Cristal (Thaís Melchior) decidiu voltar a procurar a atriz que contratou para ser sua falsa mãe. Só que a mulher vai ficar muito surpresa com as coisas que a jovem é capaz de armar. A mulher fica pasma ao ver que a barriga de Cristal é de espuma e afirma que ninguém pode desconfiar dos planos de Cristal, afinal de contas a menina tem um rosto angelical.

Para completar a atriz ainda afirma que conhece muito da arte da malandragem, mas segundo ela, Cristal já pode ser considerada uma especialista no assunto. Com pressa, Cristal pede que a mulher poupe seus elogios e preste atenção em suas ordens.

A jovem explica que a mulher vai contar que o pai de Cristal está mais doente e pede que a filha viaje para Petrópolis por alguns dias. Depois disso ela pretende voltar com um bebê nos braços e cotando que teve o seu filho na casa dos pais, de um parto prematuro.

Teresa é esperta e diz que agora a armação se tornou mais perigosa e que vai ter trabalho em tempo integral, com mais pessoas envolvidas e mais segredos para guardar, além de ter que enganar Gabriel (Caio Paduan). Incomodada Cristal questiona onde a mulher quer chegar e a atriz esclarece que quer o valor triplo do que cobrou antes pelo trabalho. Cristal aceita, mas diz que a atriz tem que estar preparada para não errar. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 23.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias