quarta-feira, abril 24, 2024
HomeNovelasMalhação - Estreia hoje nova temporada de Malhação

Malhação – Estreia hoje nova temporada de Malhação

Malhação - Estreia hoje nova temporada de MalhaçãoNa Malhação que estreará hoje, dia 8, depois de ano sendo uma academia de ginástica, os diretores da trama mudaram o rumo da trama e focaram na vida escolar. A nova mudança desta temporada é que a escola ficará um pouco de lado, colocando em foco as relações familiares. Como já é de costume, ocorrerá um triângulo amoroso, mas desta vez envolvendo duas irmãs, Anita (Bianca Salgueiro) e Sofia (Hanna Romanazzi), com o gato Ben, personagens que será interpretado pelo mais novo estreante na emissora em novelas Gabriel Falcão. Além deles, o folhetim vai trazer novamente á tona a atriz Fernanda Souza, que conseguiu grande destaque na televisão nos anos 2000 e 2001. Sendo tradicional, os veteranos vão ser a cereja do bolo e contarão com o ator Paulo Betti, além de, Isabela Garcia, a atriz Tuca Andrada e Alexandra Richter.

O triângulo amoroso

Anita e Sofia são filhas de pais separados que se apaixonarão por Ben, que mora nos Estados Unidos desde que tem oito anos. O primeiro contato dos três vai ocorrer durante uma viagem que elas fizerem. Como são apegadas á família, elas entrarão em conflito com relação ao namoro de Anita e Ben. Sofia é totalmente ao contrário da irmã. Mimada, a menina não conseguirá suportar a atenção que a irmã recebe. Toda patricinha, a gata também não apoia o novo casamento da mãe, Vera (Isabela Garcia), com o gerente Ronaldo (Tuca Andrada) e na trama vai preferir morar com o pai, Caetano (Paulo Betti). Já Anita decide ?car com sua mãe.

Todos moram juntos

Vera, que é a mãe de Anita, de So?a e de Pedro (Marlon Queiroz), acabou se separando de Caetano e já está vivendo há nove anos com Ronaldo, com que decide morar no bairro do Grajaú. Trabalhadora, ela paga as contas da casa com o dinheiro que ganha vendendo doces pela vizinhança. Mesmo não querendo reatar com o ex, ela exige que as filhas se deem bem com ele. Caetano vive na Barra com a nova namorada, a divertida Bernade (Fernanda Souza). Ronaldo já era pai de Giovana e de Vitor (Eduardo Mello), e engravidou de Pedro.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias