sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoMalhação: Durante jantar para reconquistar Duda, Josiane e Eric se beijam

Malhação: Durante jantar para reconquistar Duda, Josiane e Eric se beijam

Desde que Josiane (Julia Oristânio) está tentando reaproximar Duda (Nathalie Jourdan) e Eric (Duam Socci), os dois ficaram muito próximos. Josiane sugere a Eric que prepare um jantar romântico para reconquistar Duda.

O garoto prepara um jantar especial com a ajuda da amiga na república. Porém Duda não aparece. Josi, que tinha a missão de trazer a amiga para o encontro revela que depois de muita insistência, acabou contando para Duda o plano para fazer os dois reatarem.

Eric, frustrado, percebe que Duda não vai mudar de idéia. Ele comenta com Josiane que não tem mais chance com Duda, e que precisa aceitar isso. Então ele convida a amiga para jantar. Os dois conversam sobre o que pensavam um do outro antes de se conhecerem melhor.

Eric diz para Josi que antes de conhecê-la a achava ela uma pirralha e ela conta que o achava um garoto metido e chato. Os dois começam a rir quando se sujam de chantilly. Mas surge um clima quando Eric limpa Josi com um guardanapo. Então os dois se beijam. A cena deve ir ao ar na terça-feira, dia 5.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias