sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoMalhação: Dinho e Lia vão formar o par romântico na peça da...

Malhação: Dinho e Lia vão formar o par romântico na peça da escola

Malhação: Dinho e Lia vão formar o par romântico na peça da escolaOs alunos do 2º ano do Colégio Quadrante já estão realizando os ensaios para a apresentação de teatro da turma. Num primeiro momento Fera (Victor Sparapane) acabou sendo escolhido como protagonista, mas não se mostrou muito adequado para o papel, pois tem se esforçado, mas não consegue decorar o texto.

Os demais alunos começaram a ficar irritados com os erros de Fera. Dinho (Guilherme Prates) toma a iniciativa, pega o roteiro e interpreta o texto, tentando fazer com que o amigo entenda o que deve fazer.

Neste momento Zé Excelsior (Luís Salém) se impressiona com a química que rola entre Dinho e Lia (Alece Wegmann). O professor de teatro fala que a interpretação foi bastante poética, linda e sincera. Ele destaca que os dois alunos pareciam que estavam realmente falando o que sentem um pelo outro.

Por isso Zé Excelsior decide que vai mudar os atores e coloca Dinho como Peri, para contracenar com Lia que faz o papel de Ceci. O professor diz que os dois são um lindo casal. Lia e Dinho ficam desconfortáveis com a situação, mas Gil (Daniel Blanco) e Ju (Agatha Moreira), ficam ainda mais incomodados e enciumados. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 23.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias