quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoMalhação: Dieguinho e Jefferson se animam ao fechar contrato com gravadora

Malhação: Dieguinho e Jefferson se animam ao fechar contrato com gravadora

Jefferson (Douglas Sampaio) e Dieguinho (Pedro Bernardo) são surpreendidos pela visita de Bertoni (Lima Jr) que vai até a casa dos irmãos para contar que a gravadora gostou do repertório dos dois e pretende fechar contrato.

O produtor conta que os dois precisam assinar logo o contrato e entrar no estúdio para gravar, pois a equipe planeja lançar os CD dos Pagodeiros dos Anjos, junto com a serie para a televisão. Os irmãos não escondem a alegria com a notícia.

Jeffinho pergunta se com o dinheiro do CD eles poderão comprar uma casa para a mãe. Bertoni garante que se todos fizerem um bom trabalho e se dedicarem com afinco, os lucros vão dar para comprar a casa e fazer muito mais.

Bertoni explica que depois que álbum for produzido pela gravadora, os dois vão ter muito trabalho, muitos shows para fazer e divulgação. Só a partir daí que o dinheiro vai começar a aparecer.

O produtor ainda lembra que os meninos devem ficar atentos ao contrato que fecharam com Moisés (Alejandro Claveaux). Dieguinho fica preocupado com o assunto e diz que precisa falar com Natália, afinal foi ela quem trouxe os contratos para os dois assinarem. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 19.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias