Publicado em: sexta-feira, 15/06/2012

Malhação: Débora pede que Bernardo não fique com nenhuma outra garota

Débora (Juliana Lohmann) acabou conhecendo Bernardo (Antônio Fargoni) e acreditou que o rapaz estava realmente muito a fim dela, só que a ilusão da menina acabou quando viu o pretendente saindo da escola na companhia de outra garota.

A menina diz que se sentiu muito mal e que acreditou que ele estava a fim dela, depois que os dois ficaram juntos. Mas o bad boy acaba a interrompendo diz que está muito afim dela, realmente. Mas Débora questiona porque ele ficou com outra garota.

O garoto diz que gosta de mulher marrenta, mas se Débora deseja ser exclusiva, terá de passar por um teste, deixando-a sem entender nada. Débora tenta beijar o menino, mas ele vira o rosto e diz que o teste é beijo especial. Por fim ele diz que vai esperá-la na saída da escola.

Quem observa a cena de longa, sem gostar nada é Jefferson (Douglas Sampaio), que está na companhia de Filipe (Pedro Tergolina). O pagodeiro fala para o colega que realmente Débora o esqueceu e agora está correndo atrás do cara de quem tem um carrão. A cena deve ir ao ar na próxima segunda-feira, dia 18.