quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoMalhação: Débora começa a trabalhar na ONG da comunidade

Malhação: Débora começa a trabalhar na ONG da comunidade

Débora (Juliana Lohaman) vai a seu primeiro dia de trabalha na companhia de Laura (Letícia Spiller), sob determinação da juíza que a mandou para lá como pena por ter armado contra Guido (Gil Coelho). A menina está insatisfeita e acaba conhecendo Rose que lhe dá um uniforme laranja para vestir.

Débora é irônica dizendo que vai precisar de babá, além de se vestir de gari, depois de ser informada que é Rose quem vai cuidar dela. Rose não se importa com a grosseria e Laura tenta conter a filha. Rose diz que está acostumada porque trabalha num lar para menores delinquentes. Débora se ofende com a insinuação.

Em seguida Débora recebe uma lista com suas tarefas, que são limpar o chão, pintar as paredes, varrer a ONG, deixando tudo o mais organizado possível. A menina fica indignada com as ordens, mas Rose não se importa, pedindo apenas que ela poupe água sanitária e indicando onde estão os utensílios de que vai precisar.

É Fôjo (Jonhathan Azevedo) quem aparece para ajudar a garota, depois de observar toda a cena. Ele diz que vai indicador como Débora precisa limpar, mostrando onde está a sujeira. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 5.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias