quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoMalhação: Cristal paga a Moisés para fazer entrevista com foragido

Malhação: Cristal paga a Moisés para fazer entrevista com foragido

Cristal (Thaís Melchior) está preparando mais uma de suas armações. Desta vez ela vai até a ONG da Comunidade dos Anjos, onde deseja falar com Moisés (Alejandro Claveaux). O gerente se surpreende com a visita e pergunta o que a garota está fazendo ali.

A jovem informa que soube que Juninho, um foragido da justiça, está escondido na comunidade e deseja fazer uma entrevista com ele para o programa de rádio. Moisés age com cautela e afirma que não há ninguém escondido no local.

Cristal é insistente e diz que foi Natália quem contou a ela que Juninho está ali. Moisés reclama de Natália, pois não deveria ter contado nada. Cristal informa que não haverá problema. Ela conta que pretende fazer a entrevista e ir embora e não revelar o paradeiro do criminoso a ninguém.

Moisés está preparado para mandar Cristal embora, quando a estudante afirma que está disposta a pagar pela entrevista. O malandro muda de postura no momento em que ouve falar em dinheiro e pede para conversar. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira (9).

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments