Publicado em: terça-feira, 12/06/2012

Malhação: Cristal ouve quando Natália diz que Moisés pode ser preso

Alexia (Bia Arantes) está no Canadá, mas conversa com Natália (Carla Salle) pela internet, onde comenta quem é o garoto que aparece a seu lado em uma foto da rede social. A menina diz que se trata de um médico que ajudou a cuidar dela enquanto esteve internada em uma clínica.

Ela explica que eles chegaram a ficar juntos um final de semana, depois que ela recebeu alta, mas que tudo foi apenas um caso sem importância, e esclarece que resolveu colocar a foto na internet para fazer com que Gabriel (Caio Paduan) fique com raiva.

Natália questiona se a amiga está certa do que está fazendo e Alexia afirma que esta é a forma mais fácil de fazer Gabriel esquecê-la e assim ficar em segurança. É neste momento que Natália conta que Moisés (Alejandro Claveaux) está próximo de ser preso, pois há a suspeita que foi ele quem armou o assalto e que uma prova pode aparecer em breve revelando toda a verdade.

Alexia fica pensando na novidade e nem ela, nem Natália desconfiam que quem está ouvindo toda a conversa é Cristal (Thaís Melchior). A falsa grávida diz que Moisés vacilou e deixou rastros e agora os dois podem arranjar encrenca. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 13.