quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoMalhação: Cristal mente que seu filho vai nascer dentro de três meses

Malhação: Cristal mente que seu filho vai nascer dentro de três meses

Cristal (Thaís Melchior) recebeu a visita de Gabriel (Caio Paduan) que está interessado em saber como está o seu filho. A jovem percebe que o rapaz está triste e tenta se aproveitar da situação para tentar uma aproximação com o ex-namorado.

Ela pergunta o que está acontecendo e Gabriel diz que a sua vida está complicada, pois Kiko está internado no hospital e estão pedindo que ele ocupe o lugar o ator famoso, ficando com o seu personagem.

Cristal se anima com a novidade e Gabriel comenta que a barriga da jovem cresceu. Ele diz que não sabe ao certo quando tempo falta para o bebe nascer, e a falsa grávida inventa mais uma mentira, contando que vai dar a luz em três meses. Gabriel lembra que tem muitos assuntos para resolver antes que o filho venha ao mundo.

A megera tenta mais uma vez dar em cima de Gabriel, dizendo que gostaria de se casar com ele e poder formar uma família. Sem paciência, Gabriel diz que Cristal deve esquecer esse assunto e conta que procurou Cristal apenas para saber que ela precisa de algo. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 12.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias